quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bolo de leite!!!

Esta receita eu trouxe da Bahia, fui passear la em dezembro de 2008, com meu marido Ari que é Bahiano, lá provei esta bolo e adorei, consegui a receita certinha na Ana Maria Braga, pois varias pessoas la me falavam, mas eu não entendi bem....então aqui vai, fica parecido com um pudim, mas é menos doce e não tem calda....



Vai aqui a receitinha:

Receita do Pudim de leite Bahiano




1 litro de leite

1 lata de leite condensado

4 ovos

2 copos de farinha de trigo

½ xíc. De açucar

2 colh. Bem cheias de margarina


Bater tudo no liquidificador, em 2 partes pois rende muito.(** Se quiser fazer uma receita menor, diminua  1 copo de leite, não coloque a 1/2xíc. de açucar e diminua 1 ovo, e 1 xic. de farinha a menos tbem....)
Untar a forma com margarina e açúcar, colocar para assar em forma de sua preferência...Fica ótimo , fácil e não é enjoativo!!!!
















3 comentários:

  1. Ai me deu até agua na boca..............ai ai ai vou ter q fazer p matar a vontade agora rsrs q duro nao ter mamae por perto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse eu não conheço.....

    vou fazer sabado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamis!!

    Tem meme pra vc no meu blog!!
    Passa lá!
    BJOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!