quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pessoa Especial!!!
Hoje eu não poderia deixar de lembrar que seria o aniversário da pessoa mais importante na minha vida toda!!!!Meu Avô Materno, Vovô  Luiz......
Paixão do meu viver, ele me ensinou tudo que sou hoje, fui criada por ele e minha avó, mesmo que minha mãe tenha um lugar tbem especial, mas como minha adolescência, fui criada por eles tenho recodações maravilhosas de momentos únicos, que é vc poder desfrutar dos avós como eu desfrutei e receber pra vida toda o melhor que eles puderam me dar, que foi minha educação!!!!Jamais vou me esquecer dos momentos no zoológico com eles, os picnics no horto florestal, os bolos deliciosos que minha avó Nica fazia de aniversário, a mão deliciosa do meu avô nas minhas costas, fazendo carinho, aquela mãozona pesada e grossa do trabalho dele.....Ai que saudades.....Onde vc estiver meu anjo adorado saiba que te ammarei pra toda a eternidade!!!! E acreditem ou não hoje cedo, me lembrei do aniversário dele pq sua fotografia, dele c minha filhas, esta que vou colocar ai abaixo, caiu bem no meu pé......7 horas da manhã, ai como podia eu me esquecer!!!E fica  aqui a minha homenagem a ele, uma pessoa mais que especial!!!!!!!

Perdoem a qualidade da foto, mas é foto da foto !
Esta foto foi tirada em janeiro de 2000, tem 9 anos já!!Em junho deste mesmo ano ele faleceu...

3 comentários:

  1. Meu lindo vô Luiz estará sempe no nosso coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ralmente o Vô Luiz é inesquecível, quem teve a oportunidade de conhece-lo sabe o quão especial ele foi, e pra nós sempre será. E como a Lili disse, ele estará em nossos corações pra Sempre!!!
    Saudades eternas...!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ter um avô assim,meus avös não me acompanharam na infancia,e sinto muito por isso,só tenho um avô vivo mas mora longe...Mas sempre que eu lembro desse avô me lembro que quando ele ia nos visitar levava doces e me colocava no colo e contava história...Saudades!!!
    Beijinhos e bom findi...
    Nani

    ResponderExcluir

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!