sábado, 3 de outubro de 2009

Calendário de vida!!!!!
        Filha veja o Mural que fiz para o seu quarto, com fotos suas (Thabata Yumi - q esta fora do país a 3 anos) e Lívia ( que mora em SP casada a 5 anos). Como logo minha filha vai retornar, fiz um mural no quarto dela, mais uma vez me aventurando agora ao scrapbook, imitei.....ou tentei imitar um....deu trabalho viw!!!E uma baita dor nas costas!!!!Usei tecidos, adesivos e fotos de varias fazes das duas, que atualmente tem 21 e 25 anos. Podem me chamar de mãe coruja, mas tbem como não ser com duas mestiças tão lindas e cheias de qualidades, me orgulho muito em falar delas pois nunca me deram nenhum trabalho!!!Foram criadas no japão por 10 anos e isto influênciou muito na formação de carater delas!!!Só tenho a agradecer a Deus pelas filha lindas e boas que eu tenho.......beijos filhotas......Amo voces!!!!
Com carinho Mamãe Mônica


3 comentários:

  1. Nossa mãe!! Ficou lindo de mais!! Amei!!!

    Nós somos quem somos por sua causa!!!

    Pelo amor, carinho e dedicação que vc teve todos esses anos...

    Te amo linda!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa lindaaaa Mamaaae!!!! Adorei muitooo!! Obrigada, só fotos de momentos gostosos, pessoas especiais....Meu quartinhoo, não vejo a hora de estar aí com vcs, recebendo carinhoooo hihihihi

    Amei cada detalhe, obrigada, TE AMO demaisssssss....sinto sua falta a cada segundo...!!!! Milhões de beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou filha...fico mto feliz!!!
    Tbem espero ansiosa pra ter vc aqui pertinho de mim.....beijos te amo muito!!!Linda

    ResponderExcluir

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!