segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ganhei este memei da Livia de Pé na lua cabeça no chão.













Regrinhas:
1-Seguir a regra
2- Postar o selo
3-Completar as seguintes frases:

Eu já......................
Eu nunca......................
Eu sei..................................
Eu quero.................................
Eu sonho.......................................

4- Depois de completar o pontilhado com as respostas e
indique 5 Blogueiras para dar sequencia a brincadeira!!

Então Vamos Lá!!!

Eu já sofri muitoooo
Eu nunca vou fumar!!
Eu sei como se AMA demais....
Eu quero só ser Feliz!!!
Eu sonho em ter perto de mim as pessoas que mais AMO vivendo todos em harmonia e felizes....

Passo o meme para:
Meninas da Bahia
Nani Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!