domingo, 21 de junho de 2009










Os pingos dos *iiis*


O *i* é a letra da sensibilidade técnica, da inteligencia, do feeling.
Os pingos indicam a concentração, velocidade da ação e atenção.

  • à esquerda

O seu pingo no *i* é colocado à esquerda da letra.
Sua natureza é introvertida, o que pode ser demosntrado nas ocasiões em que voce age movida pela indecisão, cautela e hesitação. Geralmente, seus processos decisórios são longos, vacilantes e inseguros.

  • à direita

Você é decidida, cheia de iniciativa e age com ambição e impulsividade.
O seu pingo no *i* é colocado à direita da letra.


  • alto

O seu pingo no *i* fica lá no alto, distante da letra. Estamos diante de uma mulher sonhadora, imaginativa, idealista, voltada à espiritualidade ou misticismo.


  • ausente ou muito leve

Você praticamente não coloca pingo na letra *i*, ou o coloca de maneira leve, sem fazer pressão. Você é distraída, tem como tendência negligenciar os detalhes. Pode ser que você seja também desorganizada, tímida ou insegura, ou que esteja demonstrando sinais de falta de energia e vitalidade.


  • em forma de riscos laterais

O seu pingo no *i* é mais um traço do que um pingo! Geralmente, vc atua com rapidez e dinamismo. Tem um desejo imenso de ser reconhecida e reconhece sua ambição, graças à consciência de ser combativa e dotada de uma imaginação exuberante.


  • Seu pingo do *i* é uma bolinha perfeita!

Se você é uma artista, este aspecto demosntra sua criatividade e desejo de ser original. Caso contrário, indica seu desejo íntimo de chamar atenção, procurando ser original e extravagante, podendo tornar-se excêntrica. É um sinal de imaturidade, vaidade e insegurança.


  • baixo

Você pinga o *i* baixinho, perto da letra. Das duas, uma: ou você é pessimista, materialista e realista, ou está passando por um momento de fadiga e cansaço.


  • variado

Seu pingo do *i* varia bastante, sem se encaixar em nenhuma forma única. Cuidado com a falta de atenção, de precisão e de concentração. Seu comportamento é norteado por uma imaginação muito fértil, o que a faz ser imprudente em diferentes ocasiões. Certamente você prefere mudanças e uma vida ativa, variada e agitada, descartando tudo que possa se assemelhar a uma mera vida rotineira.


















































3 comentários:

  1. Eu sou a ultima, pingos variados rsrs Odeio uma rotina!! rs Beijooos

    ResponderExcluir
  2. iiiiii...Tha até nisto nós somos parecidas, assim não vale!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. O meu acho q é mais em forma de riscos laterais...

    ResponderExcluir

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!