sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quarto da Thabata ganha abajur forrado em tecido Rosa e caixinha de tecido rosa !!!!


Thabata estou tentando  deixar seu quartinho bem com sua carinha, mas com detalhes feitos de minhas próprias mãos de Momo....hihi
O Abajur eu ja tinha, então como ele era azul, coloquei vários retalhos rosa e forrei todinho. a caixinha comprei em madeira mdf e forrei tbem por fora e por dentro, com os mesmos retalhos em tecido!!!!
Espero que goste.....beijos te Amo muitooooo, boa viagem e boa estadia na Australia filhota!!!!!!

3 comentários:

  1. Que LINDO maeeee Ameii...tah ficando mto lindinho meu quarto ne??
    Te amo muito viw!!!!
    Logo que chegar lah e estiver mais tranquila te mando noticias, Beijos Linda TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo mãe!! Ta caprichosa heim!!Aliás vc é caprichosa!!
    Te amo linda! estou com saudade...!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu blog.
    Bjs.
    Soveraldo
    soverals@bol.com.br

    ResponderExcluir

obrigada amigas pela visita no meu blog, venham sempre e deixem ai seus comentarios ....beijinhos!!!!